Olá pessoal
Meu nome é Jean, e no próximo domingo completará um ano que eu uso apenas
Ubuntu e claro também o LibreOffice em meu notebook.

Mas o motivo do meu contato, é que nesta época do ano aproveito para ganhar
um dinheiro extra fazendo declaração de imposto de renda para as pessoas, e
uso uma planilha do LibreOffice, para ter um controle pessoal sobre as
declarações que faço.

O que eu gostaria de saber é o seguinte:
Tenho vários clientes que terão imposto para pagar, e eu já fiz
uma planilha para que eu possa verificar quantas parcelas cada cliente tem
para pagar e quantas ele já pagou, para isso criei uma planilha com os
seguintes dados: CPF, Nome do Cliente, Valor da Parcela, Quantidade de
Parcelas e  Parcelas Pagas, e eu quero saber qual é a fórmula para que
quando a célula  "Parcelas Pagas" estiver com o mesmo valor da célula
"Quantidade de Parcelas"  ela ("Parcelas Pagas") fique com o seu valor na
cor verde.

Acredito que alguém da lista poderá me ajudar, e fico aguardando, e desde
já agradeço a todos que me ajudarem :)

Atenciosamente
Jean César Vasconcelos
Rio Claro/SP