Oi Denis

A intenção inicial seria, acredito eu, por exemplo: em uma planilha que possa ter centenas de fórmulas enormes em células, troca-las por uma funçâo que faça a mesma coisa (como nos navegadores o link encurtado!!!) com a intenção de diminuir tamanho de arquivos..

Ok vou continuar fuçando nas macros..

Gilberto