Na verdade, a partir de uma parte do documento preciso reiniciar a
numeração dos títulos, vi que no Word é possível fazer isso adicionando
nova seção, ai a partir daquela seção o Título I começa novamente a marcar
1, e assim por diante.

Atenciosamente
Kauan Mocelin

Visite meu blog: http://kauanmocelin.wordpress.com

G-Talk: kauanmocelin@gmail.com
Twitter: @kauanmocelin
Cel: (41) 9936 1542

Em 20 de fevereiro de 2013 08:19, Kauan Mocelin