Boa noite,

a operação de soma é normal, a questão é a formatação da célula.

Por exemplo
se a gente pega 13:00 e acrescenta 23:00 temos a hora final de 12:00 que corresponde a um total de
36 horas (36:00)

com isso podemos apresentar qualquer um dos dois resultados:
1) colocando o CODIGO DO FORMATO como HH:MM aparece o resultado 12:00
2) colocando o CODIGO DO FORMATO como [HH]:MM aparece o resultado 36:00

[]s

Denis Dobbin