Legal também posso contribuir com alguma coisa sobre o  Base conectando ao
mysql como criar alguns aplicativos de cadastro  e  consulta, gostaria de
postar também.

Marcos Ferreira da Rocha
4° Período Graduação Tecnológica em Rede de Computadores
Faculdade Estácio de Sá

"Acredite em Deus porque  Ele acredita em Você"

Em 3 de dezembro de 2012 19:33, Olivier Hallot <