Na aba "Organizador" você tem um resumo de quais são os itens que aquele
estilo altera em relação ao herdado.

No seu exemplo, as cores, fica fácil, pois sempre tem a oção "Nenhum" ou
"Sem" ou "Automático" o que o fará voltar a herdar o que vem do estilo
superior na hierarquia.

Entretanto encontrei o caso no alinhamento, alterando para direito,
esquerdo, justificado... O estilo, originalmente era esquerdo.
Quando retornei para esquerdo.. na aba organizador, ainda constava o
"Alinhar esquerda"

Ok, o que fiz:

Você vai na aba que deseja retornar ao padrão, no caso, aba "Alinhamento"
e usa o botão "Padrão"

apliquei, dei o ok, fechei a janela...
Ao abrir a janela de novo, verificando na aba "organizador" Não consta mais
a alteração de alinhamento.

Espero que tenha servido..

Tenta e me fala

Em 28 de novembro de 2012 18:56, Gilvan Vilarim