Sinto uma razão em sua colocação.

de qualquer forma, do link que o Olivier passou temos:
" Sans (a substitute for Arial, Albany, Helvetica, Nimbus Sans L, and
Bitstream Vera Sans), Serif (a substitute for Times New Roman, Thorndale,
Nimbus Roman, and Bitstream Vera Serif) and Mono (a substitute for Courier
New, Cumberland, Courier, Nimbus Mono L, and Bitstream Vera Sans Mono). "

Ou seja, usar Sans, Serif e Mono.

Faz sentido.

Mesmo assim, não devemos ter problemas jurídicos com as demais, ao menos
não como usuários. Talvez, como empresa de software, ao distribuir essas
fontes, cuidados devam ser tomados. Não sei tanto. Mas fique tranquilo
quanto ao uso, caso contrário não viriam nas distribuições normais como
Ubuntu. Há de existir instrumentos jurídicos que o permitam.

Em 28 de novembro de 2012 15:15, Gilvan Vilarim