Acabo de dar uma olhada na pagina do Libre no Facebook, parece que o pessoal se expressa melhor por
lá e vejo muitas respostas por lá também.
Será que esta lista nossa não está obsoleta, sem falar que não protege nossos emails?
Aqui vejo a coisa cada dia mais escassa. Temos blog (acho que deveria ter um espaço lá para
seguidores), temos Facebook.... parece que temos também  fórum para os que dominam o inglês, enfim
a rédea solta pode ser ótimo, mas também pode ser um sintoma do quê exatamente não sei.

João Alberto