Oi Olivier,

Obrigado mesmo por sua atenção. Eu me mato quando tenho que ter suporte de
softwares proprietários, e sempre sou prontamente atendido, inclusos
feriados, para softwares públicos. As pessoas alheias ao mundo OpenSource
demoram a entender isso.

Voltando ao assunto.

Em 18 de novembro de 2012 16:54, Olivier Hallot <