Jefferson,

Compartilhei recentemente esses arquivos, não sei se chegou a ver. Talvez possa ajudar.

https://wiki.documentfoundation.org/File:De-para.odg
https://wiki.documentfoundation.org/File:De-para.pdf

https://wiki.documentfoundation.org/File:Diferenca-suite-de-escritorio.odg
https://wiki.documentfoundation.org/File:Diferenca-suite-de-escritorio.pdf

Usei isso em um cliente que estou fazendo a migração. Ilustrações com explicações ajudam muito.

Note: Se puder contar como você começou a sua migração.

Um abraço

Eliane Domingos de Sousa
Comunidade LibreOffice Brasil