=SE(C1="Final";SE(B1="Aquiraz";SOMA(A1)))

Date: Thu, 20 Sep 2012 09:50:18 -0300
From: josi@beachpark.com.br
To: betovisk1@hotmail.com
CC: denismod-libo@yahoo.com.br; jhuniorrocha@gmail.com; usuarios@pt-br.libreoffice.org
Subject: Re: [pt-br-usuarios] SOMAR MAIS DE 2 CRITERIOS

            Quantidade
            Local
            Brinde

            Quero
                saber a quantidade de brinde final que foi dado ao local
                Aquiraz.

            2
            Aquiraz
            Final

            1
            Fortaleza
            Final

            3
            Aquiraz
            Semana

            5
            Aquiraz
            Final

            6
            São paulo
            Final

            8
            Aquiraz
            Semana

      Em 20/9/2012 09:37, JA G escreveu:

        Por favor, dê um exemplo de uso de seu caso, assim fica mais
        fácil de sugerir.

        > Date: Thu, 20 Sep 2012 09:32:19 -0300

          > From: josi@beachpark.com.br

          > To: denismod-libo@yahoo.com.br

          > CC: jhuniorrocha@gmail.com;
          usuarios@pt-br.libreoffice.org

          > Subject: Re: [pt-br-usuarios] SOMAR MAIS DE 2 CRITERIOS

          > Pessoal eu conheo

          > a funo somases() mas atonde eu sei e ja tentei no existe

          > LO. Gostaria exatamente de uma funo que fizesse isso
          Calc.

          > Pois tenho mais de 2 criterios para ser somados.

          > Em 19/9/2012 23:13, DenisDobbin escreveu:

          > Oi

          > Marcos,A funo SOMASE() recebe como parmetros um intervalo
          de

          > criterio, um criterio e um intervalo de soma.A funo
          SOMASES() que mencionei, presente a partir do excel

          > 2007, pode receber mais de um intervalo de critrios.Como
          no tenho instalada a nova verso do LO a minha dvidase

          > nela ja estpresente essa funo que trabalha com mais de um

          > intervalo de critrios.De qualquer forma obrigado pelo
          linkabs

          > Denis Dobbin-------------------

          > De:Marcos

Ferreirajhuniorrocha@gmail.comPara:DenisDobbindenismod-libo@yahoo.com.brCc:Josijosi@beachpark.com.br;"usuarios@pt-br.libreoffice.org"usuarios@pt-br.libreoffice.orgEnviadas:Quarta-feira,
          19 de Setembro de 2012 22:34Assunto:Re: [pt-br-usuarios] SOMAR
          MAIS DE 2 CRITERIOS

          > O que vocprocura estaneste
          livretohttp://www.dicas-l.com.br/download/Calc_Avancado.pdfMarcos
          Ferreira da Rocha3Perodo Graduao Tecnolgica em Rede de
          ComputadoresFaculdade Estcio de S"Acredite em Deus porqueEle
          acredita em Voc"Em 19 de setembro de 2012 22:29,
          DenisDobbindenismod-libo@yahoo.com.brescreveu:A partir da
          verso 2007 do Excel foi disponibilizada a

          > funo SOMASES()que faz isso.No Calc no tenho certeza se a
          verso 3.6 tem, mas acho

          > que ainda nao foiimplementada essa funo.Denis
          Dobbin-------------------________________________________De:
          Josijosi@beachpark.com.brPara:
          "usuarios@pt-br.libreoffice.org"usuarios@pt-br.libreoffice.orgEnviadas:
          Quarta-feira, 19 de Setembro de 2012 17:16Assunto:
          [pt-br-usuarios] SOMAR MAIS DE 2 CRITERIOSBoa tarde,Pessoal
          gostaria de uma formula que soma mais

          > de 2 criterios nocalc, alguem pode me
          ajudar?----Vocestrecebendo e-mails da
          listausuarios@pt-br.libreoffice.org# Informaes sobre os