Olá pessoal

Sou professor e utilizo o impress nas minhas aulas. Gostaria de
adicionar alguns slides com videos neles. Inicialmente tive alguma
dificuldade porque o Impress quando exibia o slide com video
automaticamente ele começava a exibição do video. Eu consegui impedir
este comportamento adicionando um efeito de parar a animação assim que o
slide fosse exibido. O problema agora é que eu gostaria de dar pausas no
video. Eu não sei inicialmente quantas pausas serão necessárias. Tentei
fazer isso com um botão de formulário no slide mas no momento da
apresentação o botão parece não responder aos clicks, enquanto na fase
de projeto ele responde normalmente. Eu também não estou conseguindo
iniciar a exibição do video de dentro da macro do botão.

Alguém pode me dizer se no momento da apresentação o botão pode chamar a
macro e como faço para iniciar a exibição do video de dentro de uma macro?

[]'s
-Otacílio