Gente, boa noite!

no LibO eu sempre uso a opção "Enviar" do menu "Arquivo".
Lá exitem quatro opções:
Enviar como documento anexado...
Enviar como documento em formato ODF
Enviar como documento em formato Microsoft Excell
Enviar como documento em formato PDF...

Atenciosamente,

Olnei A Araujo
Contagem MG
Linux user # 484050
Ubuntu user # 26374
2007-2012 @olneiaa
*ubuntu*linux for human beings
www.ubuntu-br.org <javascript:void(0);>

O que é o Ubuntu?

Ubuntu é um sistema operacional baseado em Linux desenvolvido pela comunidade e é perfeito para notebooks, desktops e servidores. Ele contém todos os aplicativos que você precisa - um navegador web, programas de apresentação, edição de texto, planilha eletrônica, comunicador instantâneo e muito mais.