Não está alugando...fique tranquilo. A vantagem que eu tenho é praticidade.
Eu não preciso desenhar um relatório inteiro na mão. Os modelos disponíveis
sem a extensão para mim são mais que suficientes. Essa opção "na hora de
criar o cabeçalho não tem". Seleciono o modelo e pronto. Tá lá. Por mais
que eu edite ele sempre seleciona Cabeçalho de Primeira Página. E no modo
de edição do relatório, só aparece a primeira página para editar.

Em todo caso, se não tem solução, paciência. Vou continuar tendo que fazer
duas vezes a mesma coisa.

Eu é que agradeço!

Abraços!