oi Gilvan,

se puder, posta ai... seria interessante ver esse codigo...

[ ]'s

Denis Dobbin

 De: Gilvan Vilarim <gilvan.vilarim@gmail.com>
Para: usuarios@pt-br.libreoffice.org
Enviadas: Segunda-feira, 23 de Julho de 2012 20:49
Assunto: Re: [pt-br-usuarios] RESOLVIDO: Gerar miniaturas de apresentacao

Uau, consegui resolver. Fucei na net umas macros e descobri como ler
varios arquivos dentro de uma pasta. Consegui entao adaptar para mim e
fazer o seguinte: minha macro pega todos os arquivos de apresentacao
que eu tiver numa pasta, e gera um arquivo JPG para cada slide de cada
apresentacao.

Ficou bem legal; tá misturando um pouco de ingles com portugues no
código mas funciona. Se algum usuário que programa macros quiser, me
avise que eu mando o codigo.

[]s

Em 23 de julho de 2012 11:46, Gilvan Vilarim