 Olá André,
 No meu caso usando a 11.10 eu tive um problema semelhante quado usava a
barra de rolagem os textos ou tabelas no Writer ficavam tremidos ou com as
linhas tremidas ou quebras e o texto tremido. Consegui resolver atualizando
os drivers de vídeo do meu notebook, não sei se é o seu caso mas no meu
resolveu.

  Att.

João

Em 13 de julho de 2012 23:47, André Luis Mattedi Dias <