Oi Lucas,

O que acontece é que a área de cabeçalho precisa estar ativa para que se consiga selecionar a
figura que foi inserida nele. Ou você clica no cabeçalho e depois clica na figura (como você mesmo
já notou) ou você dá um duplo clique na imagem (isso irá ativar a área de cabeçalho) e depois um
clique na imagem (aqui será selecionada a imagem).

[]s

Denis Dobbin