Wallace e Edurado,

Valeu pelas dicas vou tentar!!!

:)

Fabiana Almeida

*"Só podemos nos libertar dos preconceitos, se assumirmos corajosamente o
contínuo processo de desalienação, o que equivale à superação do senso
comum."  *
* Paiva e Sales*

Em 16 de março de 2012 15:27, Eduardo Alexandre <eduardogula@gmail.com>escreveu:

Olá Fabiana,

Dá para utilizar o Linux no seu netbook sim. Pessoalmente, tenho um de 10"
e funciona ok com o Ubuntu.
Só não vai ficar bom se der incompatibilidade de driver, mas aí, basta
fazer o teste sem instalar, usando a versão "live".

Recomendo utilizar versões mais leves e sem gorduras como recursos de
animação de tela e afins.

No link  http://www.ubuntu.com/download/ubuntu/download em "Burn your CD
or
create a bootable USB stick" tem as instruções necessárias para fazer um
pendrive bootável.

Abraços,
Eduardo Alexandre

Em 16 de março de 2012 15:01, Fabiana Almeida <almeidaufpb@gmail.com