Olá !
Infelizmente o visual da formatação da planilha não ficou clara (só aparece
o texto).
Mas, tente para o trecho:
"a coluna GRAU também deveria ficar com a formatação do zero a esquerda. Na
formatação, foi configurado na guia Números, 0# e marcado com zero à
esquerda. Retiro a marcação e deixo só 0#",
Menu Formatar, formatar celula,Número:
zeros a esquerda : 2
deixar como código do formato "00" sem aspas. (clique na setinha verde, e
vai ficar como definido pelo usuário).

Para o outro trecho SEQ, deixe como : "00)" , sem aspas.

Em 26 de novembro de 2011 11:43, Ismael Maduro