Excelente! A propósito, estes símbolos são necessários quando vamos estudar ou escrever sobre
relação de ordem em Matemática. Muitas vezes precisamos utilizar desenhos ou outros processos para
conseguir novos símbolos no Math. Estes novos símbolos introduzidos pelo Oliver Hallot estarão
disponíveis em qual versão do LibreOffice?

Seria interessante também inserir novos símbolos para a geometria: o símbolo para um arco AB e o
símbolo para a reta AB (a dupla seta). Para conseguir estes símbolos eu preciso atualmente utilizar
o Draw junto com o Math...