Rogério e demais amigos.
Consegui gravar uma macro para a função de atualizar a Planilha que criei a
partir de um banco de dados. Criei um botão para ela, adicionei um ícone e a
coloquei ancorada em uma pequena barra de ferramentas que criei. Fico
perfeito.Etapa concluída e um agradecimento a todos pela ajuda.

O que eu gostaria de saber agora é se é possível configurar para que essa
macro seja executada toda vez que a planilha for aberta automaticamente. Ou
seja, quando o usuário der um duplo clique para abrir a planilha a macros
eja executada atualizando os dados. Isso é possível? Se for, podem me
informar como fazer? Agradeço desde já mais uma vez por toda a ajuda.

Abraços!

Fábio