Olá Comunidade,

Estou passando por algo parecido com o e-mail que encaminho mais abaixo.

Na coluna A digito vários códigos com seis digitos. Ex: 123456. Quero que, se em
qualquer célula da coluna A eu digitar o mesmo código novamente, apareça uma
mensagem ou destaque este valor me chamando a atenção que este código já foi
digitado.

Sei que o Autocompletar poderia me ajudar, mas são digitações rápidas. Outra
coisa é que seu eu usasse um leitor de código, o número passaria para a coluna,
mas se já tivesse lido o código eu seria avisado.

Nos dois casos a solução é a mesma, quero ser avisado quando um código for
digitado mais de uma vez na mesma coluna - se possível assim que for pressionado
o Enter (na hora de confirmar a digitação).

Até mais,
Lucas Filho
Open-Ce Tecnologias e Serviços
http://www.open-ce.com.br