Olá Paulo:

Agradeço a dica, porém meu problema não "operar" o programa, mas fazer que ele opere segundo o manual! Só isso... Veja o que aconteceu com a tabela de símbolos gregos que peguei do Cap 9: Introdução ao Math:

Veja com as letras que entrei em modo edição desapareceram! Esse é meu problema.

Se não conseguir arrumar isso volto pro BrOffice 3.2, ou vou pro windows, o que complica a vida...

            Grato,
                    Rubens