Olá,

Vc pode me dizer como verifico as opções de impressão dentro do LibreOffice ? E
como posso verificar se a interface de impressão do sistema operacional é
diferente
da impressão própria ?

Obrigado,
Reinaldo.

Sugiro verificar as opções de impressão dentro do LibreOffice. O LibreOffice
pode utilizar a interface de impressão do sistema operacional e uma
interface de impressão própria. Veja se alternando entre as duas faz
diferença.

Também peço que, por favor, continuemos essa conversa na lista de usuários,
já que lá mais pessoas podem ajudar a responder suas dúvidas, além de mim.

Abraço.

Em 7 de junho de 2011 10:20, Prof. Dr. Reinaldo Golmia Dante <