Olá Douglas,

Envie email em branco para:

Abraços,

Luiz Oliveira

Em 03-06-2011 16:16, Douglas Wagner escreveu:
*OLÁ Luiz, muito interessante cara só que agora gostaria de tirar meu
nome da lista. Como faço ??*

Em 1 de junho de 2011 13:28, Luiz Oliveira <lcoluiggi@gmail.com
<mailto:lcoluiggi@gmail.com>> escreveu:

    Olá Douglas,

    Encaminhei tua mensagem para a lista de usuários. Para acompanhar
    as respostas voce deve se inscrever na lista enviando email em
    branco para:

    usuarios+subscribe@pt-br.libreoffice.org
    <mailto:usuarios%2Bsubscribe@pt-br.libreoffice.org>

    Em seguida deve responder ao email de verificação...

    Abraços,

    Luiz Oliveira
    twitter/luizheli
    identi.ca/luiggi <http://identi.ca/luiggi>

        Em 1 de junho de 2011 12:14, Luiz Oliveira

        <mailto:locolive3000@gmail.com>>
        > Data: 1 de junho de 2011 11:55
        > Assunto: Compatibilidade
        > Para: contato@broffice.org <mailto:contato@broffice.org>

        > Olá, gostaria de parabenizá-los pelo Software livre que
        utilizo aqui no meu
        > Ubuntu 11.04, mas ressalto a questão de que a
        compatibilidade com os
        > arquivos DOCX ainda está muito fraca, se o arquivo do
        microsoft office for
        > sómente texto, tudo bem agora as imagens nunca carregam
        corretamente..
        > Creio
        > que isto pode e vai deixar bastante gente longe do Broffice
        até ser
        > sanado...

        Boa tarde, Douglas.

        A compatibilidade com formatos proprietários, sejam eles quais
        forem, é mais
        um problema do proprietário do formato, do que do software. A
        história nos
        diz que essa capacidade de lidar com tais formatos virá com o
        tempo. É um
        trabalho penoso, difícil e feito por pessoas que se dispõem a
        fazer a
        engenharia reversa, para poder compatibilizar o software.
        Isso, porque o
        proprietário do formato não disponibiliza informações técnicas
        que possam
        facilitar o trabalho dos desenvolvedores, nem dos usuários. O
        objetivo e um
        só: fazer com que pessoas como você continuem "amarradas" ao
        software deles.
        Portanto, meu conselho é: Abandone os formatos proprietários
        de vez, se
        quiser compatibilidade. Use ODF.

        > --
        > Douglas Wagner