Isso pra mim esta parecendo problema de cache (do navegador, do
    proxy, do dns e tudo que mais cache que tiver no local)De outro lugar o problema persiste? Eu
teste de casa, do servio e
    do meu celular e em todos os casos abri normalmente.Tenta limpar o cache do navegador ou dar um
ctrl+alt+f5 na pagina
    inicial.se no resolver tanta alterar seu dns :opendns208.64.222.222208.64.220.220oudns
google8.8.8.88.8.4.4Em 20-05-2011 09:55, Osvaldo Kussama escreveu:--- Em sex, 20/5/11, JosEduardo
da Rocha Andradejeduardo0707@gmail.comescreveu:Bom dia
Em minha mquna (windows XP SP3) este
linkhttp://nabble.documentfoundation.org/User-f2317346.htmlesta encaminhando para o contedo deste
linkhttp://listarchives.libreoffice.org/pt-br/usuarios/e
esteltimo link volta
a tela inicial
Os demais links da pgina funcionam corretamente. ok?
Pelo menos posso ter acesso e acompanhar as postagens.
Grato pela atenoComo vrios usurios, inclusive eu, relataram que acessam normalmente creio quealguma
particularidade de sua mquina.
Tente acessar de outra mquina.

Osvaldo--

  mande e-mail vazio para usuarios+help@pt-br.libreoffice.org