Olá Jonas,

 tente via synaptic  a instalação deste pacote :  libreoffice-l10n-pt-br
Deverá resolver o seu problema.
--
Atenciosamente,

Olnei A Araujo
Contagem MG
Linux user # 484050
Ubuntu user # 26374
2007-2011 @olneiaa
ubuntu linux for human beings
www.ubuntu-br.org

Em Qua, 2011-05-04 às 19:28 -0300, Luiz Oliveira escreveu:

Olá Jonas,

Pode por gentileza enviar a tua dúvida para usuarios@pt-br.libreoffice.org?
(está em cópia)
Para poder receber as respostas, deves também se inscrever na lista enviando
email em branco para:

usuarios+subscribe@pt-br.libreoffice.org

E responder os emails enviados..

Abraços,

Luiz

Em 3 de maio de 2011 22:17, Jonas Rossato <rossatoj@ig.com.br> escreveu:

Boa Noite!

Desculpe eu encomodar mas não achei solução para o meu problema, eu
instalei o Ubuntu 11.04 e ele já vem com o Libreoffice em português, mas de
uma hora para a outra ele ficou em inglês e não consegui fazê-lo voltar para
o português. Como posso resolver isso?

Obrigado!

Jonas

  mande e-mail vazio para usuarios+help@pt-br.libreoffice.org