Troquei o assunto para não gerar confusão com assuntos diferentes (ninguém
lê a Netiqueta mesmo!!)

Já disse em outra ocasião que acho um desperdício de tempo enviar email para
help se o que você quer é sair da lista. Se a Andreza enviou para o
usuarios+help ela não saiu da lista ainda, apenas recebeu um email em inglês
com várias instruções, entre as quais, sair da lista.

Para sair da lista ela deve enviar um email em branco para
usuarios+unsubscribe@pt-br.libreoffice.org e ficar atenta ao email de
confirmação.

Luiz

Em 25 de abril de 2011 13:37, andrhezza prestes de souza <