ainda nao foi tirada minha duvida, vou tentar explicar novamente.
bem, tenho uma planilha com varios nomes, quando digito um nome que já existe na mesma, ela NÃO me
avisa que ele ja foi digitado, o que quero é, ativar a ferramenta que faz com que ela avise, assim
que eu começe a digitar o nome novamente, que este nome ja existe na coluna.
aguardo resposta.