Pessoal... não seria uma tendência a melhora de desempenho no Linux e a
piora de desempenho no Ruindows?
Qdo saímos do MSOffice aqui na empresa muita gente reclamou.... e eu não
entendia o pq já q no meu note o OOo era muito mais rápido... aí constatei
isso.... no Linux era um foguete... no tio bill era mais lento mesmo....

Ah.... o meu note é um AMD Turion X2 64bit com 4GB.. o SO acho q dá pra
saber pela assinatura rsrs

Vou instalar o Libreoffice hoje nele

Helmar Fernandes
Ubuntu Maverick Meerkat user