Prezados,

Acho que devemos aguardar o resultado das eleições e após isso, pensar em fazer um hangout.

Já vou logo adiantando, para o próximo evento, será necessário ter patrocínio. Se não tiver, não tem evento. Fato!

Abraço.

Eliane Domingos de Sousa
Comunidade LibreOffice Brasil
Membro do Conselho Diretor da TDF
Brazilian LibreOffice Community
TDF Member of the Board of Directors
Experimente o sistema de perguntas e respostas da Comunidade LibreOffice
Brasil:http://ask.libreoffice.org/pt-br/questions/
http://pt-br.libreoffice.org