De acordo, acrescento oficina de Impress, tem duas de Draw. Assim será
coberto os aplicativos  mais utilizados do LO.

  * _*
 * °v° *  Valdir Barbosa
 */(_)\*   Suporte - Migração para Software Livre
  *^ ^ *  Linux User #331825    Ubuntu User # 29029

        Comunidade LibreOffice Brasil

        Brazilian LibreOffice Community

A Unesp, atendendo a Portaria UNESP-383, de 25-06-2012, adotou o uso
de padrões abertos (ODF) para documentos de texto (ODT), planilhas
(ODS) e apresentações (ODP). Se você está com dificuldade para abrir
o(s) arquivo(s) anexo(s), instale o software LibreOffice, disponível
gratuitamente para download em http://pt-br.libreoffice.org/baixe-ja/

*"Seja a mudança que você quer ver no mundo" - Mahatma Ghandi*

Em 27 de fevereiro de 2014 09:22, João Fernando <