[pt-br-docs] Re: [pt-br-usuarios] Making Macro Programming a Breeze: The BASIC & API Reference Cards

Publicado.

https://pt-br.blog.documentfoundation.org/2018/02/19/tornando-programacao-de-macros-uma-brisa-os-cartoes-de-referencia-basic-e-da-api/

Mas o uso do DOCX para a tradução foi uma nota desafinada nesse compasso.

Abs.
Olivier

--
Olivier Hallot