[pt-br-docs] Re: [pt-br-docs] Minuta da reunião de 23/1/2018 - Equipe de Documentação

Rapeize,

Desculpe ausência, me perdi no fuso!

Tenho duas coisas pra reportar:

- não tive como editar nada dos capítulos e não vou ter como, então estou
passando a bola.

- vou pegar a página do Wiki que essa eu consigo contribuir com meus atuais
recursos.