Re: [pt-br-docs] Espaço para os Cap. do CALC 4.1 traduzidos 4.1 traduzidos

É isso.

Acho que podemos, inclusive, usar a versão 6 do LibreOffice, mesmo para a
captura de imagens.
Afinal estamos traduzindo a versão 4.1 para ser a base e chegar na 6.0.

Valdir,
Vamos traduzir a versão 4.1 do Calc, pois é a que tem, mas vamos colocar
todas as modificações que foram acontecendo até a versão 6.
Dai teremos o Guia do Calc, já atualizado.
"Tendeu?"

Atenciosamente.

Vera Cavalcante

veracape@gmail.com

O *LibreOffice* <http://pt-br.libreoffice.org/home/> oferece todas as
funções esperadas de uma suíte profissional: editor de textos, planilha,
apresentação, editor de desenhos e banco de dados.
*LibreOffice Magazine* <https://pt-br.libreoffice.org/projetos/revista/> -
revista eletrônica da comunidade brasileira do LibreOffice
*VERO*
<http://pt-br.libreoffice.org/projetos/projeto-vero-verificador-ortografico/>
*Verificador Ortográfico* em Português do Brasil, com Acordo Ortográfico da
Língua Portuguesa de 1990.