[pt-br-docs] Re: [pt-br-docs] Nova leva de tradução da Ajuda.

Olá, bom dia!
Como posso ter acesso às traduções e como posso contribuir com o processo?

Agradeço!

Márcio Oliveira
Mestre em Ciências da Computação

Antes de imprimir, avalie se é indispensável.
Preserve a natureza para nossos descendentes.