Re: [pt-br-docs] Re: [pt-br-usuarios] Fwd: [libreoffice-documentation] Need author for Video Tutorials

Olivier,
I am interested!

Estou um pouco afastado ultimamente, porque este ano vim para a Itália para
aquisição da cidadania italiana.
Assim, não estava com disponibilidade e também horários compatíveis com as
reuniões.
Agora que falta pouco tempo para finalizar o processo, já posso me dedicar
às atividades de tradução e documentação.
Tem pouca gente que sabe realmente que estou aqui.
Como eu estava produzindo alguns vídeos para o curso EaD do LibreOffice
para a UNESP, mas o projeto foi abortado.
Como posso entrar em contato?
Abraços.

Douglas

Em 28 de setembro de 2017 12:22, Olivier Hallot <
olivier.hallot@libreoffice.org> escreveu:

> Olá
>
> Entre em contato com o Russell diretamente.
>
> Atenciosamente
>
> Olivier

Douglas Vigliazzi
Linux user # 511083 / Ubuntu User # 35359
The Document Foundation Member
Brazilian LibreOffice Community

--
Você está recebendo e-mails da lista docs@pt-br.libreoffice.org