Re: [pt-br-docs] Re: Hangout de hoje - CONSULTA

Foi mals, pareceu q ñ iahaver mesmo e fiquei ocupado, dia cheio. sobre ser
amanhã, por mim tudo bem, mas trocar pra quinta, parece q o Raul ñ pode,
então parece q teremos de achar outro dia.

Ñ sei o dia e no momento ñ tenho nenhuma preferência, veremos até amanhã.

Tulio Macedo
about.me/tulio.macedo
[image: Tulio Macedo on about.me]
<http://about.me/tulio.macedo>