Re: [pt-br-docs] Hangout de hoje - CONSULTA

Boa noite,

Por mim qualquer dia. Só hoje que cheguei de viagem no RJ.
Se for amanhã pra mim seria melhor.

Sérgio Maia Rabelo
Bacharel em Sistemas de Informacão
MBA Gerenciamento de Projetos
"O fracasso é simplesmente a oportunidade de começar de novo, dessa vez de
forma mais inteligente." - Henry Ford