Prezados,

O problema para o qual solicitei ajuda foi solucionado facilmente pelos
colegas Tulio Macedo e Vera Cavalcante, pois a legenda estava ali, mas não
estava visível. Bastou ampliar o quadro e ficou tudo certo.

Daí tive outro problema com figuras, pois não conseguia inserir uma legenda
numerada na figura sem número na pg.14. Ela não aparece junto com as demais
na listagem de figuras no documento, mas sim em outra separada.

Ainda com a ajuda do Tulio e da Vera o problema ficou claro: a figura
inserida não estava no material original.
Assim, os originais são uma lista de "Figure", e a inserida ficou como
Figura, em outra listagem, com outra sequência.
Mas copiando a legenda, como o Túlio sugeriu, deu tudo certo.

Obrigada a todos.
Att.
Chrystina Pelizer