Bom dia, pessoal.

Sei que muitos de vocês estão me vendo como um ponto focal nesse projeto de
documentação, e por isso preciso dar uma satisfação.
Essa discussão na lista de marketing da TDF me deixou esgotado. Eu preciso
de férias...

Quero me afastar um pouco, esfriar minha cabeça, rever algumas prioridades.
Estou dedicando muito tempo aqui e isso não é legal, nem pra minha vida
pessoal, nem profissional.

Quando começamos esse projeto de documentação, éramos poucos. Alguns se
afastaram, teve uma época que fiquei só eu. Aí foram aparecendo mais pessoas
e hoje, graças aos deuses, vocês estão levando isso muito bem.

As diretrizes gerais que coloquei no wiki continuam lá. Fiquem à vontade
para discuti-las, alterá-las, excluí-las. Aquilo foi só uma ideia minha pra
organizar a coisa, mas não é lei. Eu vou me afastar por algum tempo da
documentação e da revisão, mas vocês são muito competentes para manter a
coisa andando. Dividam as tarefas, discutam as coisas entre si. Entrem em um
acordo e mandem bala. Se precisarem de alguma ajuda, ainda estarei inscrito
na lista. Basta gritar.

Vocês não precisam de chefes nem de líderes. Façãm o que vocês sabem fazer
de melhor para os outros e para a comunidade, e tudo vai dar certo. Quando a
gente sempre tem na cabeça a ideia de buscar o bom, o belo e o justo, em
tudo o que fazemos, não tem como dar errado.

Grande abraço a todos.

--
Paulo de Souza Lima
Técnico em Eletrônica e Administrador