Olá Gustavo ,

Obrigado pelo detalhado eesclarecimento , vou
analisar todos os links encaminhados para dar os próximos passos!

para
em Abril ter a possibilidade ( além da técnica ) de alinhar engajamento
LibreOffice com minha equipe, de acordo com os tópicos explanado.

Grato.

Marcio Junior Vieira.

Em 06.11.2014 15:31, Gustavo Pacheco