Paulo,

Este problema foi resolvido a partir da versão 4.0.4. Qual a versão que
você tem?

http://ask.libreoffice.org/pt-br/question/25455/documento-em-word-x-writer/
http://ask.libreoffice.org/pt-br/question/25557/writer-nao-imprime-borda-de-tabela-na-versao-40/

Saudações solidárias,

João

Em 13 de dezembro de 2013 18:38, Paulo Damé Fonseca
<paulodame@yahoo.com.br>escreveu:

A versão do Libre é o 4.0
A versão do sistema operacional é Windows 7 profissional
E quanto a extensão, tanto faz, odt, doc some a grade, só não posso falar
da extensão docx, porque não testei.

Por enquanto estou seguindo a sugestão do colega e exporto para impressão
em pdf.

Paulo

 Mensagem encaminhada -----