Eu uso esta mesma versão em Windows XP SP3.
Experimente usar o mouse e clicar em cima da frase ou texto que deseja
alterar. Pelo que percebi a conversão é feita linha por linha e não pelo
texto corrido, isto dificulta grandes alterações no texto pois gera muito
trabalho.

Alo comunidade, alguém sabe dizer se esta importação vai ser melhorada?
Quem sabe abrir como texto corrido diretamente no Write.
Eduardo