Olá Paulo,

Me dá arrepios ver esse formato!!!!! :) Usa o formato nativo do LibreOffice, o ODF ...

Bem, eu não sei a origem desse seu arquivo, não sei se ele é oriundo de um M$.

Enfim, vamos a solução para retirar esse encosto do seu arquivo!!!!

Exclua a linha, coloque o seu documento em 2 páginas. Agora, aperte a tecla F11 no teclado, vai aparecer um painel a sua esquerda de estilos e formatação, no quarto botão da esquerda para a direita, clique no botão páginas. Ali você tem os estilos de páginas, clique duplo do estilo de página padrão e depois salve o documento.

Aqui deu certo comigo. Tente ai e depois conte para nós.

Abraço

Eliane Domingos de Sousa
Comunidade LibreOffice Brasil