Mas se não está abandonado alguma melhoria poderia ter. Aliás, depois que
mexeram na estrutura de cabeçalhos no Writer os cabeçalhos no Base ficaram
inviabilizados de serem editados direto no Base. Tenho que salvar cada
relatorio no Writer e depois editar por ele. Só para registro, não uso a
extensão Report Builder pois os modelos que vem por padrão no LibreOffice
sem essa extensão me são suficientes.

Essa é uma correção que deveria ser feita nele na minha opnião

Abraços e obrigado!

Em 13 de junho de 2012 09:04, Olivier Hallot <olivier.hallot@libreoffice.org