Olá Idemilson,

Gostei da sua ideia de listar os pontos em que o LibreOffice é melhor do que o MS Office. Eu, como usuário básico do LO, gostei muito da função de exportar PDF ( no MS acho que precisa de programas como o DoPDF), do corretor gramatical CoGrOO e de usar o Draw para editar arquivos PDF (isso já me ajudou muito).

Não sei se já existe, mas que tal propor a todos um comparativo entre o LibreOffice e MS Office? Em que pontos o LO está na frente e onde ainda precisa melhorar?

Abraços,
VíToR