Bom dia!

Laercio,

Valeu a sua dica ... fritei por lá :)

Entendo o seu carinho pela UNESP, fiquei simplesmente encantada com o carinho e atenção de todos. Na minha leitura, o evento foi um tremendo sucesso, mas prefiro que o Valdir fale para todos, já que ele foi o organizador :). Estou recebendo vários e-mails dos participantes, muito legal. O mais gostoso nisso tudo, foi ouvir um rapaz, que deve ter os seus 23 anos, me dizer: *queria que soubesse que após a sua palestra do ODF e LibreOffice, me convenci que estou no caminho errado. Baixei o LibreOffice e joguei o M$ fora*. Confesso que isso para mim não tem preço. Tenho a certeza de que o caminho é palestrar, palestrar e palestrar.

Um grande abraço.

Eliane Domingos de Sousa
gtalk/skype: elianedomingos
twitter: eliane_domingos