Olá Italo,

Estou encaminhando o seu e-mail (apagado o endereço) para a lista de discussão. Lista que eu sugiro
que também participe.

Olá Comunidade,

Encaminhei o e-mai sobre a pesquisa referente a uso e aparência  do LibreOffice para uma lista
local (Tux-Ce). O Italo fez alguns considerações interessantes e resolvi encaminhar para a lista.

Segue mais abaixo...

Até mais,
Lucas Filho
Open-Ce Tecnologias e Serviços