Ola,Meu nome eh Luis Marcelo Achite, sou responsavel pela area de TI
      do IAI (Instituto Inter-Americano para Pesquisas em Mudancas
      Globais), instituto de pesquisa voltado ao desenvolvimento
      cientifico de assuntos ligados ao macro tema mudancas globais.
      Atuo a varios anos com software livre, sendo que sou um grande
      incentivador do seu uso no instituto. Nao temos normas especificas
      de uso de software, mas tenho orientando meus usuarios a optarem
      pelos softwares livres, em especial ao BrOffice e agora
      LibreOffice. Tenho um blog sobre tecnologia
      (http://tecnoinfolma.blogspot.com), e apesar de nao tratar de
      assuntos exclusivos do LibreOffice, ofereco aos meus leitores
      assuntos atuais relacionados a area de TI. Seguindo a ultima
      edicao da revista Broffice, estou me apresentando para ser um
      contribuinte voluntario. Estou aberto a colaborar na revista com
      artigos, em blogs ou em qualquer outro assunto relacionado ao
      LibreOffice. Me considero um usuario conhecedor
      intermediario-avancado do aplicativo.Aguardo as instrucoes de participacao.Um abraco e
parabens para iniciativa.Marcelo